Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação

  • tempo de liberação:2022-09-08 08:55:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:287
  • Descrição rápida:

    Hastings.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalme

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Hastings.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Hastings.Função de transformador de tipo seco, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Ballina.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Hastings.Eficiência do transformador de energia, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Bem-vindos chamadas.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Hastings.Fabricante de transformadores imersos em óleo, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação



Companhia transformadora imersa em óleo

Boa qualidade.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Hastings.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Hastings.Outras informações do produto
  • BazhouPlataforma de elevação fixa hidráulicaA má manutenção causará problemas

    BazhouPlataforma de elevação fixa hidráulicaA má manutenção causará problemas

  • São PauloPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorÉ um papel importante nele, sua magia es

    São PauloPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorÉ um papel importante nele, sua magia es

  • São PauloPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraOferta e demanda do mercado estão em u

    São PauloPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraOferta e demanda do mercado estão em u

  • São PauloAxle Co., Ltd.Tendência de desenvolvimento

    São PauloAxle Co., Ltd.Tendência de desenvolvimento

  • XinlePonte de embarque hidráulica tipo móvelPreços e situação de produção e venda

    XinlePonte de embarque hidráulica tipo móvelPreços e situação de produção e venda

  • YuhuaPlataforma de elevação de trilho únicoO que causou a queima

    YuhuaPlataforma de elevação de trilho únicoO que causou a queima

  • Kemnitz.Preços dos pequenos elevadores domésticosQuais são os aspectos completos de

    Kemnitz.Preços dos pequenos elevadores domésticosQuais são os aspectos completos de

  • Chehanouf.Família pequeno elevador de uma pessoaSelecione as características dos pontos principais

    Chehanouf.Família pequeno elevador de uma pessoaSelecione as características dos pontos principais

  • incitar:Lembrete: as informações Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação fornecem Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação de nossa empresa, serviço Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação e outras informações. Se você comprar produtos Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação. O Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hastings.315 Óleo KVA imerso transformadorO que prestar atenção durante a operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!